domingo, 11 de setembro de 2011

Falling Skies já tem 2ª temporada agendada


A TNT acaba de renovar Falling Skies para uma segunda temporada. As consequências de uma invasão alienígena tem sido um verdadeiro sucesso tanto nacional como internacionalmente. Falling Skies, que estreia em Portugal no dia 21 de Setembro de 2011 pela mão do canal SyFy, tem como estrela Noah Wyle e é executivo-produzida por Steven Spielberg. TNT encomendou mais 10 episódios para uma próxima temporada, que está programada para o Verão de 2012.
“Falling Skies é uma série de grande destaque, com uma narrativa ambiciosa, um elenco com grandes nomes, e uma equipe de produção incrível esse seriado virou um sucesso extraordinário”, disse Michael Wright, vice-presidente executivo, diretor de programação da TNT, TBS e TCM. “Estamos atingindo novos públicos com Falling Skies e estamos ansiosos para ver onde essa série fascinante e emocionante vai nos levar.”
A série Falling Skies de Spielberg rapidamente se tornou uma sensação televisiva global. Foi lançada em 75 mercados internacionais, e já marcou presença – em alguns casos marcou recordes – atraindo uma grande quantidade de audiência nas redes do Reino Unido, Espanha, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela.

1 comentário:

  1. Boas , já tive o prazer de ver a série 1 ou seja 1º temporada, gostei muito são 10 episódios, muito bons bom argumento com bons actores. Depois de Lost só mesmo o Falling Skies adorei apesar de não ter nada a ver uma com o outra,mas é aquela situação de nos prender a tv durante 40 minutos e querermos ver mais.
    Abraço
    Horta

    ResponderEliminar